domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaGrupo RAIO apreende drogas no Jardim Esmeralda

Grupo RAIO apreende drogas no Jardim Esmeralda

 

A guarnição se encontrava em rondas pelo bairro Jardim Glória quando avistou um veiculo gol de cor prata em atitude suspeita. Ao ser realizado a abordagem foi feito uma revista minuciosa no veículo onde foi localizado dentro da caixa de cambio 07 trouxinhas de substância análoga a cocaína.

Perguntado ao condutor sobre a procedência do material, o mesmo informou que estaria começando seu comercio de vendas há poucos dias. Wegleson informou ainda que o restante da droga estaria em sua residência no bairro Jardim Esmeralda.

Chegando ao local informado pelo suspeito, duas mulheres estavam na casa e foram informadas sobre o fato. Em ato continuo elas informaram a guarnição de um quarto que ficava trancado, após revista nesse cômodo foi localizado alguns materiais característicos de trafico como sacolas idênticas ao que foram embaladas as trouxinhas encontradas, outra trouxa do mesmo material ilícito, aparelhos celulares, câmera digital e um vídeo game.

O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes para as devidas providencia.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

seis + 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes