sábado, 27/04/2024
InícioBrasilGuerra psicológica pode inibir investimento no país, diz Dilma na TV

Guerra psicológica pode inibir investimento no país, diz Dilma na TV

 A presidente Dilma Rousseff criticou, na mensagem de fim de ano em cadeia de rádio e TV na noite de domingo, a desconfiança injustificada de alguns setores no país e afirmou que a "guerra psicológica" pode inibir investimentos.

"Se alguns setores, seja porque motivo for, instilarem desconfiança, especialmente desconfiança injustificada, isso é muito ruim. A guerra psicológica pode inibir investimentos e retardar iniciativas", disse Dilma.

A presidente afirmou que as dificuldades enfrentadas, dentro e fora do país, não interromperam o "ciclo positivo" que tem garantido uma melhora na vida dos brasileiros a cada ano. Em seu balanço, Dilma comemorou "uma das menores taxas de desemprego do mundo" e reconheceu "alguns problemas localizados" com o encarecimento do custo de vida.

Dilma reiterou o empenho no controle da inflação e para manter o equilíbrio das contas públicas. Disse ainda que o governo atuou nos gastos, e garantiu o equilíbrio fiscal, e na redução de impostos e na diminuição da conta de luz.

"Nesses últimos casos enfrentando duras críticas daqueles que não se preocupam com o bolso da população brasileira", disse.

 

 

 

Routers-IG

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − 15 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes