terça-feira, 14/05/2024
InícioGeralHerchcovitch recria anos 1920 e encurta saias para a Cori

Herchcovitch recria anos 1920 e encurta saias para a Cori

A grife, de olho na silhueta da mulher dos anos 1920, encheu de brilhos suas criações, com canutilhos em preto ou transparente, além de pedraria como colares e cintos.

Uma jardineira curtinha apareceu inteira com pequenos canutilhos na vertical, dando um balanço à peça, combinada com uma camiseta listrada em preto e branca por baixo. A seda de lurex também ajudou a dar brilho em vestidos curtos de alcinha, marcados por um cinto branco e com babados dando movimento à parte debaixo.

A grife, voltada para uma mulher moderna que gosta dos clássicos, exibiu também vestidos longos pelos quais ficou famosa. Eles apareceram um pouco esvoaçantes, em seda, com estamparia de pequenas flores coloridas.

Um clima de Oriente, que se apresentou ao mundo Ocidental nos anos 1920, apareceu no final do desfile em três looks que lembravam trajes de japonesas, todos em jacquard brocado brilhoso, em uma estamparia de mini flores com mais de 200 cores.

O desfile aconteceu no Museu de Arte Moderna, que funciona como uma das salas do SPFW. A maioria das apresentações acontece no pavilhão da Bienal, ambos no Parque Ibirapuera.

Os banquinhos da sala do MAM eram feitos de papelão, mesmo material usado para a cenografia da Bienal. Com mais de uma hora de atraso, o desfile contou com a presença das atrizes Angelita Feijó e Bárbara Paz.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

treze − quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes