segunda-feira, 29/04/2024
InícioMundoHomem de 42 anos se fantasia de aluna e invade banheiro de...

Homem de 42 anos se fantasia de aluna e invade banheiro de escola feminina

Ao saber da ocorrência, os pais das alunas foram até a delegacia 

Um homem de 42 anos foi pego pelo vice-diretor de um colégio para meninas em Huancayo, no Perú, fantasiado de uma das suas estudantes e saindo do banheiro da instituição.

De acordo com o portal Bio Bio, Walter Solís Calero estava vestido exatamente como uma aluna e em seu celular foram encontradas diversas fotos dele vestido com diversos uniformes de colégios da cidade.

Ao saber da ocorrência, os pais das alunas foram até a delegacia para linchar o sujeito que será investigado. Ele alegou que queria apenas tirar fotos no banheiro da escola e que era a primeira vez que fazia isso, contrariando as evidências achadas em seu aparelho celular.

“Do que eu vou me arrepender se eu não fiz nada?”, afirmou diante da polícia.

Homem

O homem foi detido por delito contra a liberdade sexual e tentativa de atentado ao pudor contra menores.

homem
homem

Fotos: Reprodução

O Ministério da Mulher e Populações Vulneráveis falou sobre a ocorrência e destacou que as vítimas serão identificadas e receberam um atendimento integral.

Fonte: Metro

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete − 13 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes