segunda-feira, 29/04/2024
InícioMundoHomem mais sujo do mundo morre no Irã após tomar primeiro banho...

Homem mais sujo do mundo morre no Irã após tomar primeiro banho em mais de meio século

Amou Haji, 94 anos, temia que limpeza pudesse deixá-lo doente, mas foi convencidos por moradores do vilarajo de Dejgah a se limpar

O iraniano Amou Haji, conhecido como o homem mais sujo do mundo, morreu no último domingo, 23, aos 94 anos, informou a imprensa local nesta terça-feira, 25. Amou Haji, que não tomou banho durante mais de meio século, por medo e ficar doente, morava no vilarejo de Dejgah, na província de Fars (sul do Irã), informou a agência de notícias Irna.

Segundo eles, o homem era solteiro e, meses antes da fatalidade acontecer, moradores da região o convenceram a tomar o primeiro banho em anos. De acordo com os moradores do vilarejo, o homem passou por contratempos emocionais na juventude que fizeram com que ele se recusasse a tomar banho. Sua história despertou tanto interesse, que no em 2013, foi lançado um documentário curta-metragem sobre sua vida. O projeto foi denominado “A Estranha Vida de Amou Haji”, segundo a imprensa iraniana. Durante sua vida, ele estava sempre coberto de fuligem e se alimentava de animais mortos e fumava cachimbo com excrementos de animais, segundo uma reportagem do Tehran Times.

JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes