sábado, 27/04/2024
InícioCidadeIBGE está com as inscrições abertas até próxima segunda (19)

IBGE está com as inscrições abertas até próxima segunda (19)

A prefeitura de Várzea Grande informa que o Processo Seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), está com as inscrições abertas até a próxima segunda-feira (19), e com sete vagas para os interessados do município de Várzea Grande. São 4250 vagas para todos os estados brasileiros sendo 100 distribuídas para estado de Mato Grosso.

Os moradores de Várzea Grande interessados em pleitear uma vaga pelo processo seletivo devem procurar o posto de inscrição informatizado, situado na Escola Estadual Pedro Gardés, Avenida Filinto Muller, n° 1511, Centro de Várzea Grande. Em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo.

As Inscrições podem ser feitas também pela internet no site www.consulplan.net. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone: 0800 283 4628, e ainda pelo email. pss.ibge@consulplan.com. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (19.09).

As vagas são para o Cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento, nível médio, a taxa de inscrição é de R$ 20 reais. O salário inicial para os inscritos selecionados é de R$ 850 + auxilio alimentação e transporte. A jornada de trabalho 40 horas semanais, ou seja, oito horas diárias. Os serviços prestados serão no prazo de 24 meses, ou seja, dois anos. Os candidatos contratados vão ser avaliados mensalmente, observados os seguintes fatores: cumprimento de prazos, qualidade do trabalho e assiduidade.

A data da prova está prevista para 30 de outubro de 2011, serão aplicados nos pólos, os locais das provas estarão afixados nos postos de inscrição informatizados e pode ser consultado pelo site www.consulplan.net.

O processo seletivo seleciona candidatos para contratação temporária de pessoal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas. 26 estados e o Distrito Federal participarão do processo de recruta.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes