segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasOrganizadores da 46ª Expocáceres definem detalhaes da Cavalgada

Organizadores da 46ª Expocáceres definem detalhaes da Cavalgada

A primeira reunião realizada na segunda-feira, 12, na sede do Sndicato Rural de Cáceres, delineou como será a Calvagada e Queima do Alho, evento que acontece no próximo dia 25 e é o “grito de largada” da exposição. A 46ª Expocáceres será realizada de 05 a 09 de outubro. No dia 1º de outubro, durante o “Baile do Chapéu”, serão escolhidas, entre 22 concorrentes, a rainha e princesa da Expocáceres e a rainha do Rodeio. O presidente do sindicato, Márcio Lacerda, afirma que a Cavalgada é esperada por todos os moradores, e que a partir dela, a cidade entra em clima de exposição. “Por isso, é importante a participação da sociedade organizada. Das lojas, dos clubes de serviço, de todos os segmentos. Cada um pode enfeitar seu carro, sua moto, sua bicicleta para participar. Cada categoria terá seu espaço, logo após as montarias -cavalos e bois”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezesseis − dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes