domingo, 28/04/2024
InícioCidadeInscrições para o prêmio e-Gov já estão abertas

Inscrições para o prêmio e-Gov já estão abertas

Estão abertas as inscrições para a décima edição do concurso “Prêmio Excelência em Governo Eletrônico 2011” (e-Gov), promovido pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP) e pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Cada entidade poderá inscrever até três trabalhos por categoria, basta acessar os sites www.premio-e.gov.br ou www.abep.sp.gov.br.

O Prêmio e-Gov foi criado em 2002 pela Abep, em conjunto com a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, da Fundação Getúlio Vargas e o Ministério de Planejamento e Orçamento. O objetivo do Prêmio é reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções voltadas para o governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais.

Para o vice-presidente do Conselho de Associadas e presidente do centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat), Wilson Celso Teixeira (Dentinho), o prêmio e-Gov é um processo crescente de informatização de governo que facilita o seu intercâmbio com outras esferas, outros poderes e com o cidadão. “Desta forma, são adotadas medidas para que haja um atendimento mais rápido facilitando cada vez mais a vida do cidadão”, concluiu Wilson Celso.

Mato Grosso foi destaque em 2007, oportunidade em que o Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso ganhou o prêmio na Categoria Governo para Governo, com a apresentação do FIPLAN – Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado de Mato Grosso.

Também em 2003 o Cepromat recebeu o prêmio através do projeto “Portal e-Mato Grosso”, pela Categoria Governo para Cidadão – G2C.

Até hoje, mais de 80 trabalhos oriundos de quase todos estados do Brasil, tiveram seu mérito reconhecido, através do prêmio ou de menções honrosas.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes