sábado, 27/04/2024
InícioGeralJornalistas políticos recebem Ordem ao Mérito da Câmara de Cuiabá

Jornalistas políticos recebem Ordem ao Mérito da Câmara de Cuiabá

A gente percebe mais do que nunca que o trabalho do jornalista é importante numa era que tem fake news e informações de qualquer canal

Da assessoria

Iniciativa da vereadora Maysa Leão (Republicanos), a criação do título honorífico de Ordem ao Mérito jornalista político Jorge Bastos Moreno, que foi entregue nesta quarta (28.03) aos profissionais da imprensa que se dedicam a levar a política aos cidadãos cuiabanos. Cerca de 80 jornalistas receberam a honraria no parlamento municipal.

“Eu sempre olhei o trabalho do jornalismo desde muito pequena. Sempre gostei de ler e de assistir jornal, de acompanhar o trabalho do jornalismo. A gente percebe mais do que nunca que o trabalho do jornalista é importante numa era que tem fake news e informações de qualquer canal. […] Você ter informações com credibilidade faz toda a diferença” disse a vereadora Maysa à imprensa.

Jorge Bastos Moreno nasceu em Cuiabá, e teve uma ascensão galopante. Fez faculdade de Comunicação na Universidade de Brasília. Moreno foi colunista do jornal O Globo, onde tratava de política em um estilo informal. É considerado “O Repórter do Poder”, e “um mago dos bastidores de Brasília”.

No dispositivo de honra, além da vereadora Maysa Leão, estiveram presentes o presidente do Sindicato dos jornalistas de Mato Grosso e vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Itamar Perenha; os jornalistas Onofre Ribeiro e Elias Neto e a jornalistas Marisa Batalha e Vanessa Moreno – sobrinha do Jorge Moreno.

Da redação do AltNotícias com informações da assessoria da vereadora Maysa Leão

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte + dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes