domingo, 28/04/2024
InícioCidadeKleber Lima é confirmado como novo secretário de Comunicação

Kleber Lima é confirmado como novo secretário de Comunicação

O jornalista Kleber Lima, ex-secret&aacuterio de Governo e Comunica&ccedil&atildeo da Prefeitura de Cuiab&aacute, acaba de ser definido como novo secret&aacuterio de Estado de Comunica&ccedil&atildeo.

O secret&aacuterio da Casa Civil, Paulo Taques, confirmou que a decis&atildeo ocorreu ap&oacutes reuni&atildeo com o governador Pedro Taques (PSDB), no in&iacutecio da tarde desta quinta-feira (17), no Pal&aacutecio Paiagu&aacutes.

Lima vai substituir o jornalista Jean Campos, que ir&aacute assumir o escrit&oacuterio de representa&ccedil&atildeo de Mato Grosso, em Bras&iacutelia.

At&eacute o m&ecircs de outubro, Kleber Lima comandava o marketing da campanha do ent&atildeo candidato a prefeito de Cuiab&aacute, Wilson Santos (PSDB).

Na Prefeitura de Cuiab&aacute ele atuava como &quotbra&ccedilo direito&quot e secret&aacuterio da mais alta confian&ccedila do prefeito Mauro Mendes (PSB).

Esta &eacute a segunda mudan&ccedila no secretariado de Taques em menos de 10 dias e faz parte da chamada reforma administrativa. Na semana passada o governo anunciou o nome do ex-prefeito de Cuiab&aacute e deputado licenciado, Wilson Santos (PSDB), como novo secret&aacuterio de Cidades. Ele assumiu no lugar de Eduardo Chiletto.

PGE N&AtildeO APROVOU

At&eacute a manh&atilde de hoje, o nome mais cotado para assumir a pasta era o do publicit&aacuterio Gustavo Vandoni que recusou o convite do governador ap&oacutes recomenda&ccedil&atildeo da Procuradoria Geral do Estado. Vandoni ficou impedido de assumir o cargo porque &eacute s&oacutecio da ag&ecircncia FCS Comunica&ccedil&atildeo, que mant&eacutem contrato com o governo.

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

Rep&oacuterterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − seis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes