domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaLadrão é preso no momento em que extorquia vitima

Ladrão é preso no momento em que extorquia vitima

policiais militares da 3ª Companhia de Várzea Grande prenderam Jony Halison da Silva Oliveira de 18 anos, pelo crime de extorsão.

Os policiais estavam em rondas pelo bairro Jardim Alá quando se depararam com o suspeito Jony em uma esquina e, no momento em que era feito a checagem do mesmo, foi percebido que havia uma moto parada do outro lado da rua, sendo o suspeito Jony indagado a respeito da moto este afirmou não saber nada sobre ela.

Diante do nervosismo apresentado pelo suspeito Jony, foi realizado a checagem do veículo via Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (CIOSP), mas o veículo se encontrava sem qualquer tipo de queixa ou restrição. Porém, durante a abordagem, o celular do suspeito tocou várias vezes, o que motivou o SD PM Falkner a atendê-lo, vindo a constatar que quem estava ligando era à proprietária da motocicleta e que o suspeito Jony havia marcado aquele local para receber a quantia de 800 reais e entregar o veículo roubado.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 + dezenove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes