segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaLula diz que Blairo Maggi pode exercer qualquer cargo no país

Lula diz que Blairo Maggi pode exercer qualquer cargo no país

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR-MT), tem qualificação para exercer qualquer cargo no país. Lula lançou hoje em Alta Floresta (MT) um programa de doação e venda de terras da União na Amazônia.

“Obviamente que um homem da qualificação do Blairo pode exercer qualquer cargo neste país. Eu não conversei com o Blairo sobre o futuro dele, sobre o que ele quer fazer, se ele vai ficar no governo, se ele vai sair”, disse Lula.

O presidente fez questão de ressaltar a aliança com Blairo. “O Blairo é um parceiro de primeira hora, tem sido um governador que tem tido um grau de companheirismo e de lealdade, e isso é recíproco. Nós vamos estar juntos em qualquer circunstância. O Blairo é quem escolhe o que ele vai querer ser na vida.”

No começo do mês, Blairo descartou disputar as eleições de 2010. “Vou participar do processo político, mas não irei disputar as eleições no ano que vem”, disse. “Eu estou me afastando das eleições de 2010, mas não da vida pública. Em 2014, eu devo disputar algum cargo, mas não agora.”

“Já venho analisando há algum tempo esta possibilidade. Eu me dediquei muito neste oito anos, todos os dias trabalhando e me envolvendo muito. Quero dar uma descansada”, disse o governador à Agência Folha.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 + doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes