domingo, 28/04/2024
InícioBrasilLula diz que não vê problema na regulamentação de MPs

Lula diz que não vê problema na regulamentação de MPs

O presidente iniciou seu discurso respondendo às críticas feitas um pouco antes pelo presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), que reclamou do constante trancamento das pautas do Congresso pelas MPs.

Lula afirmou que antes de ser presidente da República também questionava o excesso de MPs e fez críticas indiretas ao governo Fernando Henrique Cardoso, quando, segundo ele, foi feita a última modificação no processo de edição de MPs, que incluiu a possibilidade do trancamento da pauta quando vencesse o prazo de votação de uma MP.

“O trancamento de pauta deve ter sido invenção de quem governava o País até 2003, pois isso me parece que foi incluído em 2001. Devem ter achado que isso era o salvamento da nação”, afirmou Lula.

USeg

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes