domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaMaggi pede voto, rechaça oposição e afirma que o certo é "Murilo...

Maggi pede voto, rechaça oposição e afirma que o certo é “Murilo Agindo”

Ouvi muitas vezes um apelido que deram ao Murilo de “dormindo”. Mas afirmo a todos que estão aqui presentes, na verdade se trata de Murilo Agindo”, gritou o governador Blairo Maggi, que na noite dessa segunda-feira (04.08), subiu no palanque durante o lançamento da campanha de Murilo Domingos à reeleição para a prefeitura de Várzea Grande. O comício, realizado após um arrastão pelas ruas do Parque do Lago, reuniu cerca de 4.000 pessoas, com a presença de lideranças do Partido da República e dos 38 candidatos à vereadores dos partidos da coligação ” Prá Frente Várzea Grande – PR-PSB-PPS-PMN-PHS.

De acordo com Maggi, os números apresentados pela administração de Murilo “falam por si só. “O consumo da energia industrial em Várzea Grande tem aumentado mais que em Cuiabá, o que prova que o município continua crescendo e sendo a cidade industrial”.

“É Murilo Agindo, por que este homem foi buscar oito milhões para serem investidos no recapeamento da malha viária desta cidade. E, R$ 130 milhões junto aos governos Federal e Estadual que somados aos R$ 26 milhões de recursos próprios para resolver de uma vez por todas o problema do saneamento básico, desafio que outros prefeitos que por aqui passaram ignoraram”, afirmou.

Várzea Grande também foi equiparada com o desenvolvimento de municípios como Lucas do Rio Verde, que têm gerado mais de três mil empregos com apenas uma indústria. “O governo estadual trabalha em parceria com o municipal para que o povo se sinta melhor. Ajudamos na manutenção do Pronto-socorro e nas UTIs. Retomamos a construção do Hospital Metropolitano que será inaugurado até o final deste ano. Lá investimos seis milhões e investiremos o quanto for preciso”, garantiu.

Maggi também destacou os avanços administrativos nesses três anos e meio em diversas áreas notadamente na Educação, Promoção Social e Saúde.

“Vim aqui hoje, Murilo, no lançamento da sua campanha para reeleição à prefeitura de Várzea Grande, pedir o voto do povo para você e para o Tião da Zaeli, pois esse novo conceito de administração pública aqui implantada deve continuar.”

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes