segunda-feira, 29/04/2024
InícioSaúdeMaluf faz visitas técnicas às sedes das concorrentes a gerenciar o MT...

Maluf faz visitas técnicas às sedes das concorrentes a gerenciar o MT Saúde

No decorrer dessa semana, o deputado estadual Guilherme Maluf- PSDB (Bloco independente), está realizando visitas técnicas às empresas operadoras de plano de saúde, em diversas regiões do país, que disputarão a licitação para gerenciar o MT Saúde. As visitas já começaram e serão encerradas amanhã quarta-feira (20).
Além de Maluf, que está representando a Assembleia Legislativa, também integram a comitiva o presidente do MT Saúde, Augusto Amaral e o médico Jorge Lafetá. A principal missão deles é conhecer a estrutura e funcionamento das concorrentes.

Para o deputado Guilherme Maluf, o MT Saúde é uma das grandes ações do Governo do Estado, que tem beneficiado centenas de servidores público ao proporcionar saúde de qualidade a preço acessível. “Precisamos fiscalizar de perto as empresas que estão tentando fazer parte do mercado mato-grossense, pois, hoje, não há reclamações dos prestadores de serviços quanto à atuação da atual empresa que gerencia o MT Saúde”, afirma Maluf.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove − 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes