segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteMano sonha com Mineiro, mas diz que é apenas especulação

Mano sonha com Mineiro, mas diz que é apenas especulação

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, confirmou nesta terça-feira que tem interesse na contratação do volante Mineiro, atualmente no Hertha Berlin-ALE. No entanto, o treinador mostrou estar ciente da dificuldade para concretizar o negócio e adotou um discurso privilegiando os jogadores que já estão no elenco do clube paulista.

“O Mineiro é um grande jogador e todos sabem disso. O desejo de todo técnico brasileiro é tê-lo, mas isso é apenas uma especulação de mercado. O mais importante são os jogadores do grupo, que são quem vão resolver os nossos problemas agora”, disse o comandante corintiano.

O contrato de Mineiro com o Hertha Berlin vence no dia 30 de junho deste ano. Assim, o Corinthians não precisaria pagar por seus direitos federativos.

Na semana passada, o Corinthians perdeu um dos seus volantes titulares, Bruno Octávio, por lesão. O jogador ficará afastado por até oito meses devido a um problema no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O seu substituto, Bóvio, também não poderá atuar nesta quarta-feira, contra o Rio Preto, pelo Campeonato Paulista. O jogador está suspenso. Com isso, Perdigão deve ganhar nova chance entre os titulares.

“Perder jogador é sempre ruim, mas temos vários jogadores nessa posição, o que nos dá uma margem de segurança para não sairmos no prejuízo”, concluiu Mano, que também não poderá contar com o atacante Beto Acosta.

O uruguaio, que tem um problema muscular na parte posterior da coxa direita, foi vetado pelo departamento médico do clube. Até mesmo a sua participação no jogo contra o Juventus, no sábado, não é certa.

O Corinthians ocupa a quarta colocação do Estadual, a última que dá vaga para as semifinais da competição, com os mesmos 23 pontos do São Paulo, primeiro time fora da zona de classificação.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes