domingo, 28/04/2024
InícioEsporteSão Paulo vê semana decisiva para futuro do time no Paulista

São Paulo vê semana decisiva para futuro do time no Paulista

Depois da derrota por 2 a 0 para a Portuguesa na última rodada, os jogadores do São Paulo encaram os dois próximos jogos da equipe como decisivos para o futuro no Campeonato Paulista.

Nesta quarta-feira, a equipe recebe o Barueri no estádio do Morumbi. No domingo, haverá o clássico contra o Palmeiras em Ribeirão Preto. Os dois adversários são concorrentes diretos por vagas na semifinal do torneio

No momento, o São Paulo ocupa a quinta colocação, com 23 pontos, e busca voltar ao G4.

“O time cresce atuando em casa, com a nossa torcida e num jogo decisivo. É lógico que sabemos que será pedreira, mas jogo assim é melhor”, disse o atacante Borges, ao site oficial do clube.

Para o volante Hernanes, convocado pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, para o amistoso contra a Suécia no próximo dia 26, uma vitória sobre o Barueri vai fortalecer o time antes do clássico contra o Palmeiras.

“Este jogo é importante para nosso futuro no campeonato, mas também para ganhar mais confiança para outra decisão, no domingo, quando enfrentaremos o Palmeiras”, avaliou.

“Não é exagero dizer que são duas decisões. Os resultados podem definir o futuro dos times”, completou o volante Zé Luís.

F.on.L

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes