domingo, 28/04/2024
InícioEsporteMarcos retorna ao gol contra o Paulista, enquanto titulares seguem para Quito

Marcos retorna ao gol contra o Paulista, enquanto titulares seguem para Quito

Enquanto o goleiro Marcos trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo, a delegação do Palmeiras segue concentrada na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, até momentos antes da partida contra o Mirassol, às 22h, em Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

A comissão técnica do Palmeiras decidiu que Marcos voltará ao gol na partida contra o Paulista no sábado, às 17h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão. Enquanto isso, 10 dos 11 jogadores que entrarem em campo para enfrentar o Mirassol seguirão na quinta-feira para Quito, onde na próxima terça-feira o Verdão encara a LDU, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Antes da partida contra o Real Potosí, em Potosí, na Bolívia, na pré-Libertadores, Luxemburgo adotou a mesma tática ao mandar a maioria dos titulares para fazer um trabalho de adaptação na altitude. Na oportunidade, nove jogadores viajaram, enquanto os zagueiros Maurício Ramos e Danilo reforçaram a equipe que venceu a Ponte Preta por 3 a 2, em Campinas, no Paulistão.

Em princípio, a idéia de Luxemburgo é não segurar nenhum dos titulares para a partida contra o Paulista. Se não houver mudança de planos, os jogadores que embarcarão nesta quinta-feira para Quito, ao lado do preparador físico Antonio Mello, são: Bruno, Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo, Edmílson, Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier, Keirrison e Willians.

O lateral-esquerdo Armero, após defender a seleção colombiana nesta quarta-feira, também se apresentará em Quito. O reserva imediato Jefferson, que enfrentará o Mirassol, retornará para São Paulo e jogará contra o Paulista.

Na partida contra o Paulista, que acontecerá no Pacaembu porque no Palestra Itália haverá eleição para a presidência do Conselho Deliberativo, o Verdão deve ir a campo com Marcos; Wendel, Maurício, Jeci e Jefferson; Jumar, Sandro Silva, Evandro e Marquinhos; Lenny e Max.

Após a partida contra o Paulista, o goleiro Marcos, e mais alguns jogadores que serão convocados por Luxemburgo, seguirão para Quito. O goleiro será o titular diante da LDU.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

12 + 18 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes