sábado, 18/05/2024
InícioPolíciaMarido de empresária acusada de tortura se apresenta

Marido de empresária acusada de tortura se apresenta

O marido da empresária goiana que foi presa na segunda-feira acusada de torturar e manter em cárcere privado por dois anos uma menina de 12 anos se apresentou na tarde de hoje à polícia, em Goiânia (GO). De acordo com a Globonews, o engenheiro Marcos Antônio Calabresi pode ser indiciado por omissão de socorro.

A menina foi encontrada na segunda-feira acorrentada, amordaçada e com vários ferimentos pelo corpo, em um apartamento em um setor nobre de Goiânia. A autora do crime seria, segundo a polícia, a proprietária do apartamento, que criava a menina há dois anos com autorização da mãe biológica. Silvia Calabresi de Lima, 42 anos, foi presa em flagrante.

Calabresi é casado e mora com a empresária. A polícia acredita que ele sabia das supostas agressões. Ele não quis falar com a imprensa na chegada à delegacia. Na terça-feira, o advogado de defesa da família disse que Calabresi estava “psicologicamente abalado”, mas que deveria se apresentar hoje.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu hoje inquérito para investigar se a situação da menina será classificada como trabalho escravo ou trabalho doméstico infantil.

Outras duas jovens depuseram contra Sílvia desde a segunda-feira e a acusaram de maus-tratos.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

seis − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes