segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasSINETRAN-MT

SINETRAN-MT

O Sindicato dos Servidores do DETRAN-MT vem a público esclarecer que não compactua com qualquer tipo de fraude ou irregularidade, ou cobrança de propina em qualquer situação dentro do serviço publico ou privado, e principalmente dentro da autarquia.

Inclusive deixa bem claro que exige que todas as denúncias feitas sobre corrupção de servidores sejam apuradas com rigor para que haja o esclarecimento da suposta participação dos mesmos, a fim de que não seja cometido qualquer tipo de injustiça.

O Sindicato vai acompanhar toda a investigação até que os fatos sejam apurados e os reais culpados sejam devidamente punidos, e estará atento para que a categoria não seja discriminada de forma generalizada, já que é composta por trabalhadores honestos e responsáveis que procuram desenvolver suas funções à sociedade da melhor maneira possível.

Diretoria Sinetran-MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 + três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes