segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeMato Grosso sedia encontro nacional de Segurança Privada

Mato Grosso sedia encontro nacional de Segurança Privada

Empresários de todo o país participam no dias 26 e 27 de julho do Encontro Nacional das Empresas de Segurança Privada (Enesp) da região Centro-Oeste, que acontece no Hotel Deville, em Cuiabá.

O Enesp é composto por cinco encontros anuais, sendo um em cada região do Brasil. O intuito é contribuir para o desenvolvimento do setor, agregando e integrando empresários e a sociedade em geral. O evento é uma realização da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), juntamente com os Sindicatos das Empresas de Segurança Privada da Região Centro – Oeste. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site (www.fenavist.org.br) até amanhã terça-feira (24.07).

No dia 26, o encontro inicia-se às 8h, com credenciamento dos participantes, Assembléia Geral Extraordinária, Discussão do GESP e Problemas Regionais, e depois a palestra “Prato Feito da Segurança”, encerrando o dia com coquetel de confraternização. Já no dia 27, no período da manhã, dando sequência às palestras, serão discutidos temas como “Integração da Segurança Pública e Privada”, “Segurança em Condomínios Verticais e Horizontais” e “Assédio Moral na Segurança Privada – Minimizando os Riscos”.

Segundo o presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Mato Grosso (Sindesp-MT), Maurício Alves, esta será a oportunidade de trocar informações, serviços e benefícios, buscando o fortalecimento da atividade e o desenvolvimento da região. “É um evento muito importante, com a participação da Polícia Federal e de interesse da sociedade em geral. Trata-se da troca de experiências e informações entre as seguranças pública e privada”, destacou.

De acordo com o Sindesp-MT, no Estado somente 19 empresas de segurança privada possuem a autorização da Polícia Federal para a prestação de serviços. Mais informações através do site www.fenavist.org.br.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze + três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes