segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeMauro Savi assegura que Rossato é único com perfil para respeitar com...

Mauro Savi assegura que Rossato é único com perfil para respeitar com trabalho quem vive em Sorriso

Respeito à população sorrisense. Esse foi o pedido que o deputado estadual Mauro Savi (PR) fez ao candidato a prefeitura de Sorriso, Dilceu Rossato (PR), durante evento que reuniu mais de mil pessoas no Clube Sorriso. “Nós sabemos que você, sim, vai respeitar o ser humano. Precisamos continuar trabalhando, continuar gerando emprego, mas com respeito às pessoas que trabalham conosco e aqui vivem. Você sabe o que deu errado e agora vai fazer diferente Rossato”.

Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Mauro Savi falou das incoerências observadas na cidade, considerada a capital do agronegócio. “Como pode uma cidade ser notícia nacional, ter um dos PIBs (Produto Interno Bruto) mais altos, trazer um monte de dinheiro, e nós nem sermos respeitados como gente”, questionou.

Savi lembrou das dificuldades encontradas para trazer melhorias para o município durante os últimos quatro anos. “Lutamos quase seis meses para conseguir seis semáforos e o cara nos disse que não tinha onde colocar, sendo que no mesmo final de semana ocorreram 18 acidentes”, criticou ao ressaltar que a atual administração não trouxe grandes obras para o município. “Eles não têm obras, só revitalização. Denunciaram as obras que nós fizemos e agora estão revitalizando todas elas”.

Para o deputado republicano, que já foi vereador por dois mandatos no município de Sorriso e está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, o respeito aos eleitores e à cidade é fundamental. “Cresci com o meu trabalho, mas sem esquecer das pessoas que foram às urnas. Tenho três mandatos como deputado estadual e nenhum risco nas costas porque tenho em mente um ensinamento que meus pais me deram: saiba respeitar gente como a gente. E é esse respeito que pedimos a você Rossato. Nós sabemos que você sim vai respeitar o ser humano”, frisou.

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Teodoro Moreira Lopes, o Dóia, também participou da reunião e falou do compromisso com o município de Sorriso. “Temos projetos para Sorriso e temos que escolher as pessoas certas. Vamos construir aqui uma nova CIRETRAN com Rossato e Xuxu e com o apoio do deputado Mauro Savi”, assegurou Dóia.

Para Dilceu Rossato, o sucesso da campanha depende da participação de todas as pessoas. “Hoje vim chamar vocês para a responsabilidade porque nós queremos ganhar as eleições. Mas para vencer as eleições é preciso se envolver com ela, porque campanha se ganha com trabalho”, ressaltou.

Com humildade, Rossato falou dos erros cometidos no período em que foi prefeito e da oportunidade de corrigi-los. “Prefeito nenhum tem o direito de perseguir ninguém, tem sim obrigação de valorizar os companheiros. Não adianta ser a capital do agronegócio, não adianta o empresário se dar bem, se os trabalhadores, suas famílias e amigos não tiverem qualidade de vida com educação, segurança e saúde”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 + 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes