segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaMenino de 11 anos Possuído por cocaína tenta agredir policiais

Menino de 11 anos Possuído por cocaína tenta agredir policiais

Policiais militares do 10º Batalhão localizaram um menino de 11 anos sob efeito de cocaína no quintal de uma casa, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Muito agressivo, o garoto gritava e xingava os policiais. Em dado momento, o menino se armou com algumas pedras e tentou agredi-los e acertar a viatura. O garoto seria viciado desde os nove anos. O fato ocorreu anteontem, por volta das 17 horas. O efeito da droga surpreendeu os PMs.

De lá, o menino foi levado para o Conselho Tutelar do bairro, mas não havia mais expediente. Os policiais encaminharam o garoto para a Delegacia do Complexo do Verdão. Como as delegacias estão impedidas de atender casos de crianças abaixo de 12 anos, a delegada Ana Paula Faria de Campos determinou aos policiais plantonistas localizar a mãe do menino, encontrada meia hora-depois.

Conforme os PMs, após receber uma denúncia anônima, eles se deslocaram até a casa para prender um adolescente infrator que fugiu há duas semanas do Complexo do Pomeri. Na ocasião, cinco adolescentes fugiram serrando uma das grades.

“Esse infrator que procurávamos é irmão desse menino de 11 anos. Ele (o infrator) estava nos fundos e fugiu pulando o muro. Então, nos deparamos com o menor drogado”, explicou um policial.

Os policiais lembraram que não é a primeira vez que o menor tenta jogar pedras na viatura e também xingá-los. “Mas é a primeira vez que ele é encontrado drogado. Aliás, muito drogado”, disse um dos policiais.

A delegada vai enviar uma comunicação ao Conselho Tutelar para que tome providência em relação ao garoto drogado, ainda nesta semana. Um policial plantonista lembrou que a mãe do menino poderá perder a guarda dele. “O Conselho Tutelar vai querer saber como esse menino se viciou e como a mãe não tomou providências”, explicou.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes