segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteMixto mira clássico contra Dom Bosco para garantir vaga na decisão do...

Mixto mira clássico contra Dom Bosco para garantir vaga na decisão do Campeonato Mato-grossense Feminino 2020

Tigresas golearam por 5 a 1 o Ação/Santo Antônio na abertura do estadual e precisa apenas de um empate para chegar na final do estadual

O Mixto está a um passo de chegar à final do Campeonato Mato-grossense Feminino 2020. Após estrearem com goleada por 5 a 1 sobre o Ação/Santo Antônio, as Tigresas estão prontas para encarar o Dom Bosco, no ‘Clássico Vovô’. O Alvinegro precisa apenas de um empate para garantir vaga na decisão do estadual.

As meninas tiveram uma semana cheia de trabalho. O técnico César Fuscão aproveitou o tempo para corrigir alguns erros e aprimorar jogadas de bola parada. Uma arma importante utilizado pelo Alvinegro na estreia.

“Tivemos uma semana muito boa de trabalho. O tempo contribuiu para acertamos alguns detalhes da estreia. Apesar do bom resultado, alguns erros aconteceram e precisam ser corrigidos para o próximo compromisso. O Dom Bosco tem uma grande equipe, e respeitamos isso. Mas iremos entrar em campo em busca do objetivo” destacou o treinador.

O ‘Clássico Vovô’ entre Mixto e Dom Bosco será nesta sexta-feira, às 17h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Por conta do decreto estadual, devido a pandemia do coronavírus, a partida será realizada de portões fechados e sem a presença de público. Mas o torcedor amante do futebol feminino pode acompanhar a partida ao vivo pelo canal Mixto TV, no YouTube e na TV Cidade Verde, canal 12.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes