sábado, 27/04/2024
InícioGeralModelo retira 6 costelas para ficar parecida com Jessica Rabbit

Modelo retira 6 costelas para ficar parecida com Jessica Rabbit

Pixee Fox  tinha o sonho de se parecer com algum personagem de desenho animado, primeito tentou se inspirar na Sininho, do Peter Pan, depois resolveu que o melhor seria parecer a Jessica Rabbit, com cinturinha fina e seios vantajosos. Para isso, a modelo precisou desembolsar cerca de R$ 450 mil em mais de 15 procedimentos estéticos, como a retirada de seis costelas.  "Ter minhas costelas removidas sempre foi um sonho. Há 6 bilhões de pessoas no mundo, por que todos deveriam parecer iguais? É chato", contou  a modelo em entrevista à Barcroft Media.

 

Pixee ainda completou falando sobre a realização de um sonho. "Essas personagens de desenho animado representam a idealização do corpo feminino. Eu quero ter uma cintura fina, bumbum, seios e olhos grandes, e um rosto muito bonito. Remover minhas costelas é apenas mais um passo para alcançar este ideal".

Pixee tem 25 anos e mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e se diz muito mais feliz com a nova silhueta. "Eu consigo notar o resultado e sentir a diferença. Antes o espartilho empurraria minhas costelas, o que tornava mais difícil e mais doloroso de usá-lo. Agora eu posso usá-lo ainda mais apertado, sem qualquer dor. Acho que estou muito perto do recorde mundial de menor cintura", contou a modelo.

 

 

 

NotíciasaoMinuto

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

nove + 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes