segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeMoradores cobram a conclusão da obra iniciada pela Rede Cemat e Prefeitura...

Moradores cobram a conclusão da obra iniciada pela Rede Cemat e Prefeitura de Cuiabá

A área em frente à rede de transmissão de alta tensão do Grupo Rede Cemat, Localizado entre os bairros Jardim Santa Amália e Santa Angelita, era verdadeiro matagal, hoje está limpa, mas o mato já está nascendo novamente.

Até aí tudo bem, mas a população sabe que foi firmado um convenio entre o Grupo Rede Cemat e a Prefeitura Municipal de Cuiabá para que a área fosse totalmente revitalizada com plantações de árvores e grama e isso só aconteceu em uma pequena parte da área.

A Pergunta é por que da paralisação da obra, já que o matagal já está se alastrando novamente, no passado o mato que ali se aglomerava levava vários transtornos para os moradores daqueles bairros.

Segundo o pedreiro João, morador do Santa Angelita a mais de 15 anos, na época em que a área era suja, todos os dias era invadida por vândalos onde usavam a camuflagem do mato para fazerem uso de drogas, e outras coisas mais, além de que com o mato aumenta os mosquitos, baratas ratos e outros, e o pedido é não deixem com que isso aconteça novamente.

Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

oito − cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes