domingo, 28/04/2024
InícioCidadeMoradores cobram promessas de campanha de Wilson

Moradores cobram promessas de campanha de Wilson

A área em frente à rede de transmissão de alta tensão do Grupo Rede Cemat, Localizado entre os bairros Jardim Santa Amália e Araçá, o Santa Angelita, está um verdadeiro matagal.

Na eleição passada o prefeito de Cuiabá Wilson Santos quando realizou um comício no Jardim Santa Amália bairro vizinho do Santa Angelita, isso a três anos atrás disse aos moradores que iria fazer a canalização de esgoto e o asfalto, mas até hoje só ficou na promessa, o bairro está sem as mínimas condições de trafegabilidade, com esgoto a céu aberto. O que vem aumentando muito os problemas de saúde principalmente nas crianças que ali moram já que muitas delas já contraíram coceiras, dengue, além de outros problemas como picada de cobra, escorpião dentre outros.

Até aí tudo bem, mas a população sabe que foi firmado um convenio entre o Grupo Rede Cemat e a Prefeitura para que a área fosse totalmente revitalizada com plantações de árvores e grama e isso só aconteceu em uma pequena parte da área.

A Pergunta é por que da paralisação da obra, já que o matagal já está tomando conta de toda a área se alastrando novamente, e vem causando vários transtornos para os moradores daqueles bairros.

Segundo o pedreiro João, morador do Santa Angelita a mais de 15 anos, diz que a área suja, é constantemente invadida por vândalos que usam a camuflagem do mato para fazerem uso de drogas, e outras coisas mais, além de que aumenta os mosquitos, baratas ratos e outros, e o pedido é não deixem com que isso aconteça.

Será que Wilson Santos se esquece das promessas de campanha? Será que ele pensa que o povo não tem memória? Será que as novas promessas feitas serão cumpridas, honradas já que não conseguiu cumprir nem um terço até agora, principalmente nestas eleições já que não poderá se recandidatar novamente desabafa Senhor João.

Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dez + 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes