domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaMulher agride o namorado após ele recusar sexo a três

Mulher agride o namorado após ele recusar sexo a três

Uma americana agrediu o namorado por ele se recusar a ter relações sexuais a três. Crystal King-Woolfork chegou em casa embriagada e na companhia de uma amiga com a qual começou a ter relações sexuais. Em seguida, ela insistiu para que o namorado também participasse, mas ele recusou-se. Em retaliação, a jovem de 28 anos esfaqueou-o no ombro, acabando por o atingir a cabeça. Tudo se passou na madrugada do dia 27 de setembro, em Vero Beach, Flórida, nos Estados Unidos.

Apesar de ferido, o rapaz conseguiu desarmar a namorada. Porém, ao se dar conta da gravidade dos fatos e antes de fugir, a jovem norte-americana escondeu a arma entre os colchões da cama.

A vítima foi imediatamente levada para o hospital mais próximo, após ter pedido ajuda a um vizinho.

Crystal King-Woolfork foi detida e responderá pela acusação de tentativa de homicídio. Mas de acordo com o jornal «VeroNews», ela nega ter esfaqueado o namorado, mas admite a agressão.

 
 
 
 
 
 
Notícias Bizarras
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes