sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaDemocratas de MT realiza grande encontro para definir pré-candidatos à deputados estaduais...

Democratas de MT realiza grande encontro para definir pré-candidatos à deputados estaduais e federais

O Democratas de Mato Grosso realiza nesta sexta-feira (18) no Centro de Eventos do Pantanal o Grande Encontro Regional do Democratas, que contará com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Júlio Campos (DEM/MT), o senador Jayme Campos (DEM/MT), o deputado estadual Dilmar Dal´Bosco, o presidente nacional do Democratas, senador Agripino Maia (DEM/RN), o líder do Democratas na Câmara dos Deputados, deputado Ronaldo Caiado (DEM/GO) e outras lideranças nacionais expressivas.

“Convido a todos os militantes, companheiros e simpatizantes dos ideais democratas para participar nesta sexta-feira (18) do grande Encontro Regional do Democratas que debaterá e apresentará um projeto político que contemple e responda as expectativas dos cidadãos mato-grossenses”, afirmou Júlio Campos.

O encontro apresentará a sociedade de Mato Grosso e também a imprensa, os prováveis candidatos pela legenda de 2014, os nomes à deputado federal, à deputado estadual, e lançará mais uma vez o nome do senador Jayme Campos a nova disputa senatorial.

Entre as discussões estão: as diretrizes partidária e o posicionamento eleitoral do Democratas para as eleições de 2014.

Outros nove encontros regionais devem ser promovidos até março de 2014, na busca da consolidação dos ideais do DEM, também será debatido nestes encontros juntamente com a sociedade mato-grossense os rumos do Estado, e caminhos para maior geração de empregos e renda, e formas de melhorar a qualidade de vida dos mato-grossenses.

“Dia 18 de outubro, será uma grande festa da família democrática de Mato Grosso com a presença de todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes dos diretórios municipais, e suplentes de vereadores e pré-candidatos”, afirmou Júlio Campos.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze − 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes