terça-feira, 14/05/2024
InícioPolíciaMulher é executada com 11 facadas na frente da filha

Mulher é executada com 11 facadas na frente da filha

O delegado de Nortelândia, Sérgio Medeiros, iniciou a investigação de um brutal assassinato ocorrido na tarde da última quarta-feira na cidade. A vítima, Divina Soares da Silva, de 26 anos, foi atingida por pelo menos 11 facadas e morreu na hora. Toda a cena foi presenciada pela filha de Divina, uma criança de apenas cinco anos.

O suspeito de ter matado Divina continua foragido e ainda não foi identificado. Porém, o delegado Sérgio Medeiros disse que já tem informações de quem seria a mandante do crime. Segundo ele, uma mulher está presa na cadeia de Nortelândia, município localizado no médio norte de Mato Grosso, próximo a Diamantino, e ela é a principal suspeita de ter encomendado o assassinato de Divina. As suspeitas são de que a mulher presa estaria desconfiada de que seu marido tinha um caso extraconjugal com Divina e de que, além disso, o marido dela seria o pai da menor que presenciou o crime. Por medida de segurança o nome da mulher não foi divulgado e ela não quis prestar nenhuma declaração quanto ao caso. Disse que só falaria na presença de seu advogado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em sua residência, localizada no bairro da Ponte, quando um homem teria se aproximado e iniciado uma breve discussão. Pouco tempo depois, a discussão tornou-se uma briga e Divina tentou fugir do local. Ela saiu correndo, mas caiu no chão, tornando-se alvo fácil para o assassino, que aproveitou o momento e desferiu os golpes de faca.

Alguns vizinhos tentaram socorrer Divina, mas ela já estava sem vida. Os moradores ainda tentaram segurar o assassino, que conseguiu fugir para uma região de mata, próximo a um rio. Segundo moradores que estiveram no local, o que mais chamou a atenção foi a frieza com que o homem agiu. Ele desferiu todas as facadas contra Divina mesmo na companhia da filha da vítima, R.S.S, de 5 anos, que gritava sem cessar “não mata minha mãe”.

O delegado Sérgio Medeiros disse que ainda não ouviu testemunhas e que, neste primeiro momento, pretende identificar e localizar o assassino de Divina. “Estamos investigando o caso e levantando alguns dados. Agora, estamos buscando uma ligação entre a detida e o crime. Acredito que estamos bem perto disso” relatou o delegado. Ainda de acordo com Medeiros, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Diamantino. A confirmação das 11 facadas foi feita pelo perito criminal que recebeu o corpo ontem.

DiariodeCuiabá

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes