terça-feira, 14/05/2024
InícioPolíticaMulher é presa depois de passar mal com maconha escondida na vagina

Mulher é presa depois de passar mal com maconha escondida na vagina

Lauriana da Silva Leite, de 19 anos, foi presa após dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande com uma grande quantidade de maconha escondida na vagina. Ela faria o transporte da droga, mas passou mal e procurou o atendimento médico. 

 
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h, a mulher deu entrada no hospital queixando de dores nas genitálias. Após ser informada que ela seria submetida a uma cirurgia a mulher acabou confessando que estava com drogas no interior da vagina. Lauriana disse que não estava conseguindo retirar o entorpecente.
 
A direção do hospital acionou a PM. Com a carga retirada, a mulher contou aos policiais que levaria a droga para uma festa em uma casa localizada na Avenida Alzira Santana, no bairro Água Vermelha. Lauriana não informou para quem entregaria a droga e nem de quem havia pago o entorpecente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
RepórterMT
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

treze + doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes