sábado, 27/04/2024
InícioCurtasMulher precisa fazer cirurgia cardíaca de urgência e família pede doações

Mulher precisa fazer cirurgia cardíaca de urgência e família pede doações

Uma família moradora do bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá, corre contra o tempo para levantar recursos para custear um procedimento cardíaco de emergência na dona de casa, Luzmarina Bispo dos Santos Costa, de 44 anos. Casada e mãe de três filhas, Luzmarina recebeu o diagnóstico de valvulopatia mitral, que é o endurecimento da válvula do coração, que dificulta o bombeamento de sangue para o corpo e pode causar parada cardíaca.

Diante da gravidade do quadro de saúde da mãe, as filhas se uniram e fizeram uma rifa, ao valor de R$ 15 cada número, de uma cesta de produtos de beleza. O sorteio será realizado no dia 20 deste mês. Incentivada por familiares, as filhas também resolveram abrir uma página no site Vakinha para arrecadar os valores. A meta é obter o valor de R$ 60 mil.

aiba como ajudar

Pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-para-troca-valvar-mitral-do-coracao é possível fazer a doação de qualquer quantia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 65 99320-7214, falar com Luariany. Este contato também é Whatsapp.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes