domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaNA CONTA: Câmara Municipal de Várzea Grande paga 13° aos servidores

NA CONTA: Câmara Municipal de Várzea Grande paga 13° aos servidores

Os servidores da Câmara Municipal de Várzea Grande já estão com o 13° salário na conta. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa de Leis, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB).

Da Assessoria

“Honramos os direitos dos nossos servidores, pois eles são responsáveis pelo atendimento direto à população e fazem isso de forma exitosa. Quero primeiro agradecer e reconhecer a dedicação, o empenho e a determinação de cada um dos servidores público, do mais simples ao mais graduado, pois todos tem se esforçado em busca de atender a cidade de Várzea Grande e sua gente da melhor forma possível”, disse Pedrinho.

A Câmara Municipal também anunciou que o salário de dezembro será pago no dia (21.12). “Essa não é só uma obrigação, mas também é respeito ao trabalho desempenhado por todos os nossos servidores. uma forma bastante singela, mas verdadeira de prestar reconhecimento a quem faz o serviço público acontecer, chegar na ponta, impactando de forma positiva junto aos várzea-grandenses”, finaliza Pedrinho.

Sessão Extraordinária

Câmara Municipal de Várzea Grande realiza sessão extraordinária para votar orçamento nesta sexta-feira (15.12) Os vereadores participam da sessão para votação do orçamento municipal. A deliberação não terá ônus para o município.

Segundo o Poder Executivo, a receita de 2024 está estimada em 1.657.209.487,00 (um bilhão, seiscentos e cinquenta e sete milhões, duzentos e nove mil e quatrocentos e oitenta e sete reais).

Confira a Ordem do Dia:

Projeto de lei 170/2023 – Dispõe sobre a lei de diretrizes orçamentárias. Autor: Poder Executivo.

Projeto de lei 191/2023 – Dispõe sobre a estimativa de receita e fixa as despesas do município.

Autor: Poder Executivo

Projeto de lei 192/2023 – Altera a lei municipal n° 4854/2023 sobre o plano plurianual do município. Autor: Poder Executivo.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes