sábado, 18/05/2024
InícioPolíticaNa TV, Alckmin ignora violência em SP; Lula contorna tema da corrupção

Na TV, Alckmin ignora violência em SP; Lula contorna tema da corrupção

A frase “os que cometeram erros precisam ser punidos” foi a única referência de Lula às denúncias de corrupção em seu governo, durante mais de sete minutos de propaganda política recheados de ritmos nordestinos. “Depois de 44 meses na presidência, posso olhar nos olhos de cada um de vocês e pedir outro voto”, completou.

O programa de Lula mostrou fotos da infância do candidato no interior de Pernambuco e imagens do presidente ao lado de líderes internacionais, como o presidente norte-americano George W. Bush. Depois de citar diversos programas sociais, com destaque para o Bolsa Família, Lula afirmou que “é fundamental que isso não pare”. Ao som de baião, a campanha foi apresentada por uma jovam negra, um rapaz índio e um homem branco.

Com entrevistados nordestinos e de outras regiões do Brasil que vivem na capital paulista, o programa de Alckmin ressaltou programas sociais implementados pelo então governador, como o Bom Prato e o Dose Certa. O candidato do PSDB garantiu a continuidade e a ampliação do Bolsa Família, além de ressaltar que as prioridades serão educação, saúde e geração de empregos.

Heloísa Helena (Psol) se apresentou ao eleitor como “coração valente” e agradeceu o apoio que recebe nas ruas, principalmente das mulheres brasileiras. O candidato José Maria Eyamel (PSDC) convocou os eleitores para a “missão de mudar o Brasil”, ao som de seu tradicional jingle.

Rui Costa Pimenta (PCO) apresentou suas propostas de redução da jornada de trabalho e aumento do salário mínimo. O presidenciável Cristovam Buarque reforçou sua aposta na “revolução da educação” e contou com o apoio na TV de Jefferson Peres, único candidato a vice-presidência a aparecer. Luciano Bivar atacou o jornal “Folha de S.Paulo” que, segundo ele, o acusou de fazer um pacto com a Globo.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

9 − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes