domingo, 28/04/2024
InícioGeralNão sei se tenho paciência para o amor diz Lu Hoepers em...

Não sei se tenho paciência para o amor diz Lu Hoepers em ensaio sensual

Após causar furor na maior operação investigativa da história da PolíciaFederal, Lu Hoepers – a gata que ficou conhecida como musa da Lava Jato-, fez um ensaio inusitado para celebrar o Dia dos Namorados. Solteira, a beldade posou com seu ursinho Ted e mostrou quase tudo!

 

Estar solteira no Dia dos Namorados pode ser uma escolha minha… porque não?”, indagou a modelo Lu Hoepers– que já foi presa na Operação Miqueias -, e ganhou popularidade aparecer entre os nomes envolvidos em escândalos de propina e corrupção.

No ensaio, ela explicou porque está solteira, mesmo sendo tão desejada. “Não aceito menos que Paixão daquelas que excita só com o olhar. Daquelas que você sente borboletas no estômago e um brilho no olhar, fica sem comer , sem dormir só pensando. Não sei se tenho paciência para o Amor! Gosto de Paixões enlouquecedoras. Vai entender?”

Além disso, a gata também disse estar cansada de ser enganada pelos homens e, pelo menos neste ano, preferiu estar com seu ursinho de pelúcia – segundo ela, o único homem verdadeiro. “Neste Dia dos Namorados eu fico com o Ted, enquanto os sapos me querem e os falsos príncipes assumem o papel de namorado nesta noite tão encantadora!”

No mês de agosto do ano passado, após o escândalo envolvendo o nome da gata, ela foi capa da revista Sexy, em um ensaio com muito glamour e sofisticação. Além disso, Lu Hoepers também já revelou que fez um total de 14 cirurgias plásticas, e já gastou mais de R$ 300 mil com os procedimentos. Entre eles, estão rinoplastia, buchectomia, liffiting facial, hidrolipo, silicone, aumento de lábios, cirurgia nas pálpebras e no maxilar. Ela também ostenta 19 tatuagens em diferentes partes de seu corpo.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

6 + 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes