sábado, 27/04/2024
InícioMundoNúmero de mortos chega a 7.191 no 18º dia de guerra entre...

Número de mortos chega a 7.191 no 18º dia de guerra entre Israel e Hamas

Exército de Israel efetuou uma série de novos bombardeios na Faixa de Gaza e atingiu 400 alvos do Hamas nas últimas 24 horas

Sirenes voltaram a soar na cidade de Beersheva, no sul de Israel, na manhã desta terça-feira, 24. O alerta foi feito pela próprio órgão de defesa do país em publicação nas redes sociais. O Exército de Israel também confirma a continuidade dos bombardeiros, com ataques a 400 alvos do grupo islâmico Hamas nas últimas 24 horas, no 18º dia consecutivo de hostilidades na região. Até o momento são 7.191 mortos confirmados na guerra, sendo 1.400 em Israel e 5.791 em Gaza (incluindo 2.055 crianças), de acordo com as autoridades palestinas. O número de mortos inclui 2.360 crianças e os bombardeios também deixaram 16.297 pessoas feridas, informou o Ministério da Saúde do enclave palestino. Cerca de 220 reféns seguem desaparecidos, sendo um brasileiro. Como o site da Jovem Pan mostrou, duas reféns israelenses, Yocheved Lifshitz e Nurit Cooper, foram libertadas por “razões humanitárias” e após mediação do Egito e do Catar. Elas estavam detidos na Faixa de Gaza desde o dia 7 de outubro, quando o grupo atacou Israel e até a última atualização, elas já estavam em Tel Aviv.

JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − 15 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes