domingo, 28/04/2024
InícioGeralO alt notícias oferece esta mensagem para os Dias dos Pais! 

O alt notícias oferece esta mensagem para os Dias dos Pais! 

Parabéns a todos os pais, que Deus abençoe sempre

Pai, obrigado por todas as broncas, elas me ensinaram a ser mais humano, mais amigo e dar valor a vida, ao meu próximo e a respeitar o mundo a minha volta, obrigado pai por todo amor dedicado, o senhor foi perfeito, o seu amor me mostrou que vale à pena ser gentil com as pessoas e valorizar a cada gesto de carinho.

Eu sei que a gente não é muito de falar “eu te amo”, mas saiba que não há sequer um dia que eu não sinta isso dentro de mim. Feliz dia dos Pais! 

Pai, espero que ainda por muitos anos eu possa te dar a atenção, carinho que você merece e te recompensar por todos os anos de dedicação. Todo dia é seu dia, mas especialmente hoje, parabéns! 

Qualquer um pode ser pai, mas é preciso alguém especial para ser pai, e é por isso que o chamo de pai, porque você é tão especial para mim. Você me ensinou o jogo e me ensinou como jogá-lo direito.

Ah, meu pai. Que os teus olhos sempre me alcancem. Agradeço a ti pelo sentimento. Pelo sentir-se capaz de proteger, de cuidar e de ser pai. E por mostrar-se pai, quando muitos se escondem. Amor de pai é luz além das formalidades e espero poder demonstrar diariamente o meu carinho. 

Sua presença sempre me passou segurança para correr atrás de todos os meus sonhos. Agradeço a Deus por sua vida. Feliz Dia dos Pais!

Pai, que a sua coragem em deixar cair lágrimas seja a minha referência para a minha humanidade. E que assim você seja um grande pai. O herói mais atrapalhado, mais divertido e verdadeiramente amado que seus filhos terão. Que as tuas mãos segurando as mãos deles sejam sempre guia. Amém.

Pai, tenho certeza que a melhor herança que o senhor pode deixar é o meu bom caráter e força para lutar pelos meus sonhos. Obrigado e Feliz Dia dos Pais. 

Nem todo rei usa coroa. E a prova disso é você. Feliz Dia dos Pais!Sabe-se que o sorriso de um pai ilumina o dia inteiro de uma criança.

A perda do pai começa a nos ensinar o valor do tempo. O que não fizemos, a visita e o gesto adiados, a palavra não dita, a compreensão não exercida, o papo azeda, a advertência desdenhada, o convite abandonando sem resposta, o interesse desinteressado, tudo isso volta, massacrante, cobrando-nos o egoísmo. O tempo deixa de ser exercício de desperdício gratuitos e começa a se transformar num bem maior: o que ensina a arte de uma convivência que com ele nunca se soube exercer e, já, tempo não há de recuperar.

A qualidade de um pai pode ser vista nos objetivos, sonhos e aspirações que ele estabelece não apenas para si mesmo, mas para sua família..

Ele é forte, é protetor, é o provedor, é amado pela criança, é incompreendido pelo adolescente, é careta para o jovem, é nosso amigo quando nos tornamos adultos, é o socorro quando nos tornamos pais. O nosso pai é aquele que nos ensinou tudo, o nosso maior exemplo.

Fonte: AWEBIC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes