segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolícia Operação Lei Seca resulta na prisão de quatro motoristas por embriaguez ao...

 Operação Lei Seca resulta na prisão de quatro motoristas por embriaguez ao volante

Ação integrada foi realizada na madrugada de quinta-feira (27.04), na Avenidas Carmindo de Campos, em Cuiabá

Quatro condutores foram presos durante a 44ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quinta-feira (27.04), na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, por embriaguez ao volante. 

Durante a ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), os agentes das forças de Segurança Pública fiscalizaram um total de 147 veículos. Destes, 52 foram autuados e 48 removidos por irregularidades, sendo 38 carros e 10 motocicletas.

Também foram aplicados 153 testes de alcoolemia e confeccionados 61 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Deste total, 12 foram por condução de veículo sob efeito de álcool; 10 por direção sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 27 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado; sete por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia; entre outras irregularidades.

A 44ª edição da Operação Lei Seca contou com as forças de segurança do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Socioeducativo, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

sete + 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes