segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeOperações do ENEM e de entrega de livros didáticos seguem normalmente nos...

Operações do ENEM e de entrega de livros didáticos seguem normalmente nos Correios

Os Correios realizam, pelo terceiro ano consecutivo, a operacionalização logística do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. A operação inclui a entrega dos cartões de confirmação e de material de apoio — que já está sendo finalizada —, além da distribuição e coleta das provas no dia da aplicação do exame.
Os cartões estão sendo entregues normalmente, dentro do prazo estipulado pelos Correios — até 14 de outubro. A entrega do material de apoio segue também em normalidade, com quase 100% do total já entregue no destino.
O universo da operação abrange cerca de 5,3 milhões de inscritos — alunos que já concluíram o ensino médio — em mais de 10 mil pontos de entrega em 1.603 municípios brasileiros.
A operação é coordenada pelo Ministério da Educação (INEP/MEC) e tem como apoio de segurança os Ministérios da Defesa e da Justiça, Exército, Aeronáutica, Marinha, Polícia Rodoviária (Federal e Estaduais) e Secretarias de Segurança Pública dos Estados, com a coordenação da segurança pela Polícia Federal.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes