domingo, 28/04/2024
InícioEsportePalmeiras diz que está perto de Willians e Danilo

Palmeiras diz que está perto de Willians e Danilo

Em meio ao processo de reformulação do elenco do Palmeiras para 2009, o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, declarou que a torcida ficará satisfeita com os reforços que chegarão.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, o dirigente descartou a possibilidade de contratar o lateral-esquerdo Léo, do Benfica, mas falou que o meia Willians, do Vitória, está muito perto de ser anunciado como novo jogador do time palmeirense.

Para contratar Willians, o Palmeiras deve ceder alguns atletas ao Vitória. “O entendimento está muito adiantado. Mas alguns jogadores entrarão na negociação, e o Vitória está negociando os salários”, falou Cipullo. “Já o Léo não tem possibilidade de vir.”

Outro nome que pode chegar ao Parque Antarctica é o zagueiro Danilo, do Atlético-PR. “Fizemos proposta ao Atlético-PR, e estamos em negociação. O negócio tem grande chance de acontecer”, declarou o dirigente.

Cipullo também afirmou que o técnico Vanderlei Luxemburgo está “animadíssimo” para a disputar a temporada 2009.

“Luxemburgo tem muita vontade de vencer a Libertadores. Está animadíssimo. Participa ativamente das negociações e das indicações dos jogadores”, falou o dirigente.

Para 2009, o Palmeiras já acertou com o zagueiro Maurício, ex-Coritiba, com o meio-campista Cleiton Xavier, ex-Figueirense, e com o atacante Marquinhos, que disputou o Nacional-2008 pelo Vitória. Outro atacante, Keirrison, teve parte de seus direitos comprados pela Traffic, parceira palmeirense, e deverá atuar no clube paulista a partir de abril do ano que vem.

“Outros jogadores devem chegar. A torcida ficará satisfeita com os nomes”, disse Cipullo.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro + 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes