domingo, 28/04/2024
InícioGeralPaolla Oliveira, a bunda e o frisson

Paolla Oliveira, a bunda e o frisson

Então não se fala de outra coisa: a bunda da Paolla Oliveira. Tudo por causa de uma cena rápida, porém acachapante, em “Felizes Para Sempre?”. E toca internauta postando vídeo no Youtube com a cena em loop, site de humor elevando o derrière da moça a patrimônio nacional e, claro, feministas esculhambando o machismo da idolatria por essa parte específica do corpo.

Eu só tenho a dizer que Paolla está ótima como atriz e sempre foi uma bela mulher. Admirar a beleza feminina não deveria ser um pecado, mas os excessos de correção política estão transformando qualquer elogio estético em terrível chauvinismo. Ao mesmo tempo você vê essas críticas espúrias a respeito da forma física de Fernanda Gentil. Ou seja: como sempre, falta bom senso ao mundo.

 

 

 

 

 

Yahoo

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes