domingo, 28/04/2024
InícioCidadeParte do teto do aeroporto de Sorriso não suporta primeira chuva e...

Parte do teto do aeroporto de Sorriso não suporta primeira chuva e desaba

Sem uma chapa de concreto e, sim, com placas de gesso, o teto do hall de acesso ao interior do Aeroporto Municipal de Sorriso, construído às pressas no período eleitoral pela atual administração, não resistiu ao peso das águas da primeira chuva e veio abaixo, na noite deste sábado (22/09) para domingo (23/09).

Com a umidade armazenada pela água, pode-se perceber que o teto é feito por placas de material poroso e parte destas placas, mostra uma série de pontos de infiltração o que pode atingir a rede elétrica, pois o teto serve de sustentabilidade para as iluminárias do hall de acesso. Uma grande quantidade de água invadiu o piso da parte interna do aeroporto.

A chuva nem chegou a ser considerada forte, como acontece na primavera e no verão, em Sorriso e em todo o cerrado mato-grossense.

Detalhe importante.

Está prevista para as 11.00 horas desta segunda feira (24/09) a chegada ao município do ministro da Agricultura e Pecuária, Mendes Ribeiro Filho, acompanhado do vice presidente da República, Michel Temer, e o governador do estado de Mato Grosso, Sinval Barbosa. Na oportunidade será lançado oficialmente o plantio da safra brasileira 2012/13 e suas aeronaves deverão aterrisar no Aeroporto Municipal de Sorriso.

(Fonte: Fernando Luis / Rádio Sorriso)

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte − treze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes