domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaPastor Washington assegura construção de Centro Comunitário no Jardim Imperial II

Pastor Washington assegura construção de Centro Comunitário no Jardim Imperial II

Foi aprovado no orçamento do município para 2012, emenda no valor de R$ 85 mil para a construção de um Centro Comunitário no bairro Jardim Imperial II, região oeste de Cuiabá. De autoria do vereador Pastor Washington (PRB), a proposta visa possibilitar maior integração da comunidade, através de reuniões de mães e da melhor idade, palestras, além das mais diversas modalidades de cursos para famílias em situação de vulnerabilidade e risco.

O vereador justificou que a proposta prevista no orçamento pretende proporcionar bem estar à população, mantendo o foco social e econômico da região. “O espaço vai oportunizar diversas atividades recreativas à comunidade, no entanto, o objetivo principal será a realização de cursos profissionalizantes”.

Pastor Washington entende que a comunidade daquele bairro é desprovida de um local apropriado para a realização de seus eventos culturais, movimentos sociais e reuniões.

Com apoio da presidente do bairro, Marlene Dominga Custódio e demais moradores, o vereador ressaltou nesta segunda-feira (05/12) na Câmara Municipal de Cuiabá, que vai lutar para que o Centro Comunitário ainda tenha: atividades físicas, jogos desportivos, atividades lúdicas, oficinas educativas e de cidadania, e sensibilização para geração de renda. Como também o enfrentamento à violência doméstica através de acolhimento, atendimento psicossocial, grupos operativos e oficinas de artesanato.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes