segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaApós roubo a posto de combustível de Cuiabá, ladrões são presos em...

Após roubo a posto de combustível de Cuiabá, ladrões são presos em VG

Após um roubo ocorrido no posto de combustível Vip/Idasa na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá, guarnições de Várzea Grande seguindo o Programa de Policiamento Choque de Ordem, em rondas pelas possíveis rotas de fuga para a cidade industrial, realizaram a prisão de Elder Lara de Souza, conhecido por Pinha de 18 anos, e Rony Max de Souza Silva, de 28 anos, acompanhados de três garotas que também estavam no momento do roubo.

O crime ocorreu na madrugada dessa terça-feira (06.12), onde um dos indivíduos, simulando estar armado, colocou uma das mãos por baixo da camiseta, rendeu os funcionários levando cerca de R$ 60. Em seguida fugiram em um Gol de cor prata pela Avenida Miguel Sutil na direção de Várzea Grande.

Minutos depois o veículo com todos os acusados foi abordado por policiais da Companhia Imperial já no bairro Ipê.

O dinheiro foi recuperado e os cinco acusados foram entregues na Central de Flagrantes da cidade, onde foi feito o flagrante por roubo.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

13 + quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes