domingo, 28/04/2024
InícioAgronegócioPequenos produtores e pecuaristas reclamam do horário de atendimento do INTERMAT-MT

Pequenos produtores e pecuaristas reclamam do horário de atendimento do INTERMAT-MT

São várias as reclamações dos produtores rurais e pecuaristas do interior de Mato-Grosso, alguns chegam a viajar mais de 800 km para tirarem apenas uma guia para o pagamento de alguma certidão e são obrigados a esperar as portas a se abrirem a partir das 14:00 horas da tarde.

O atendimento interno existe, mas nada é feito em prol do público, as reclamações são muitas e segundo senhor Carlos proprietário de uma chácara na localidade do Sadia II, nos contou que um dia chegou as 07:00 da manha e teve que esperar até 14:00 para pegar e pagar a guia no banco até retornar ao órgão já não estava mas aberto.

E inacreditável ver que um órgão público estadual que tem uma grande procura tem suas portas abertas por apenas 04:00 das (14:00 ás 18:00 hs) de atendimento à população, nem os Bancos, Cartórios, Fórum em fim não temos conhecimento de nenhum órgão público a não ser o INTERMAT-MT.

Senhor Carlos disse que para pagar apenas uma guia foi obrigado a gastar com passagem quatro vezes mais do pagou no guia de recolhimento porque teve que fazer duas viagens, já que não possui veículo próprio.

Ele disse que tentou falar com funcionários sobre o horário de atendimento, mas alguns disseram que é ordem do presidente Afonso Dalberto e que o mesmo não dá muita conversa nem para os usuários nem para os funcionários.

Bom sendo assim com a palavra a sua excelência o Governador Silval Barbosa que com certeza foi eleito com os votos da população e principalmente dos servidores estaduais, sendo que muitos chegaram até a trabalhar para a sua vitória e o Senhor Afonso será que trabalhou?

Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

sete − cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes