segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaPF faz maior apreensão de ecstasy em cinco anos

PF faz maior apreensão de ecstasy em cinco anos

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte fez a maior apreensão de ecstasy dos últimos cinco anos no Estado. Um trabalhador de construção civil romeno, de 35 anos, foi preso com mais de 21.145 comprimidos.

Por volta das 20h40, durante uma fiscalização de rotina em busca de drogas, os agentes da PF desconfiaram do peso e das ondulações no forro da bagagem de um dos passageiros de um vôo oriundo de Lisboa (Portugal). O dono da bagagem foi preso na hora e foi conduzido a Superintendência da PF.

Durante o interrogatório, o suspeito disse que conheceu um homem na cidade de Almere (Holanda), que lhe conseguiu um emprego naquele país. Dias depois eles teriam ido para a Bélgica onde a pessoa teria lhe oferecido uma viagem ao Brasil, com a condição de levar uma mala e depois regressar com uma encomenda desconhecida. Ele disse que seria contatado por celular ao chegar no Brasil. Pelo serviço, o romeno receberia, 1.000 euros de gratificação.

Segundo a PF, esta foi a primeira apreensão de substância entorpecente oriunda do exterior no aeroporto Augusto Severo. Nas sete ocorrências anteriores, todas de cocaína, a droga tinha como destino a Europa.

Redação Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes