domingo, 12/05/2024
InícioBrasilPF prende vice presidente do Tribunal Federal

PF prende vice presidente do Tribunal Federal

A Polícia Federal, com um contingente de 300 homens, realiza nesta manhã, no Rio de Janeiro, a “Operação Furacão”, para deter envolvidos na lavagem de dinheiro por meio de controladores de jogos como bingos e caça-níqueis. Entre os presos, o vice-presidente do Tribunal Regional Federal, desembargador José Eduardo Carreira Alvim e outros integrantes do Poder Judiciário, acusados de alguma forma de ter conexões com o esquema. Também foram detidos os conhecidos contraventores Anísio Abraão David, ex-presidente da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, e Capitão Guimarães, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Há mais contraventores envolvidos.
Os detidos até o momento são cerca de 20. Na base aérea, um avião da Polícia Federal aguarda. Depois de levados para a PF, os presos deverão ser encaminhados para Brasília. Policiais federais também estão entre os aprisionados. Das 3 centenas de policiais que participam da Operação Furacão, boa parte deles foi trazida do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

TM

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove + 20 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes