domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPM prende dois e apreende mais de 4 kg de entorpecentes MT

PM prende dois e apreende mais de 4 kg de entorpecentes MT

Durante a madrugada deste sábado (05.08), policiais militares de Barra do Garças prenderam dois homens e apreenderam mais de quatro quilos de maconha e 50 gramas cocaína pura que vinham do estado de Goiás.

A apreensão ocorreu durante bloqueio e revista de ônibus e veículos na divisa de Mato Grosso com Goiás. As drogas estavam em um ônibus que vinha de Goiânia, sob a poltrona do passageiro R.M.S., de 24 anos. De acordo com registro da PM, o suspeito confessou que o entorpecente seria para abastecer bocas de fumo de Barra do Garças.

A segunda prisão foi a de J.M.O., de 29 anos, que conduzia um veículo Gol, de cor prata. Durante a ação de bloqueio a PM recebeu informações de que um homem com as características do suspeito preso estaria vindo de Aragarças em um carro, também do mesmo modelo e cor, com o intuito de resgatar a droga e o comparsa que estavam no ônibus.

Além de mobilizar policiais do Pelotão da Força Tática Araguaia, sediada em Barra do Garças, de unidades do 2º Batalhão e do apoio da PM de Goiás, essa ação teve um importante personagem, o cão “Mike”.

“Mike” estreou com sucesso na primeira incursão real de buscas às drogas. Ele é o habitante número um do canil que está sendo instalado pelo 5º Comando Regional da Polícia Militar, no Pelotão da Força Tática Araguaia.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 − quinze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes