domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPM prende quarteto que usou Touca Ninja em assalto a passageiros de...

PM prende quarteto que usou Touca Ninja em assalto a passageiros de ônibus em Várzea Grande

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (2º Comando Regional) prenderam em flagrante delito, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, quatro homens acusados de assaltar passageiros da linha de ônibus do bairro Nova Esperança, no mesmo município.

Três deles são menores com idade entre 15 e 16 anos que estariam agindo sob o comando de um adulto, J.F.R., de 25 anos. Com os acusados foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um capuz no estilo ‘touca ninja’.

Logo após a prisão os quatro foram reconhecidos por passageiros. Os policiais abordaram os acusados para averiguação de rotina e logo perceberam semelhanças físicas entre eles e o grupo apontado como autor do assalto ocorrido horas antes.

Esclarecimento do assalto

Outro crime que os policiais do 4º BPM esclareceram nesta quarta-feira (03.08) foi o assalto ocorrido em um lava a jato do bairro Nova Várzea Grande, de onde roubaram um Fiat Strada Treking, de cor vermelha.

Horas depois do crime um policial militar avistou o veículo trafegando na Avenida Principal do bairro São Simão e pediu reforço para a prisão. Na direção estava Alisson de Almeida Danelichen de Carvalho, 26.

Alisson tentou fugir, chegou a abandonar o carro, mas o cerco policial o impediu de ir longe. Capturado em uma região de matagal, ele confessou participação no roubo e ainda revelou a identidade do comparsa que conseguiu fugir.

Na casa do segundo assaltante foram apreendidos uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, duas capotas marítimas e um estepe, supostamente produtos de furtos anteriores.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 + vinte =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes