segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolícia Polícia Militar lança Operação Fim de Ano nesta terça-feira (05)

 Polícia Militar lança Operação Fim de Ano nesta terça-feira (05)

Na Região Metropolitana, solenidade de lançamento será na Praça Alencastro, às 9h

A Polícia Militar de Mato Grosso lança, nesta terça-feira (05.12), a edição de 2023 da Operação Fim de Ano, em todos os 15 Comandos Regionais do Estado. Na Região Metropolitana, a solenidade de lançamento será realizada na Praça Alencastro, no centro de Cuiabá, a partir das 09h.

Realizada até o dia 2 de janeiro de 2024, a operação tem como objetivo principal a manutenção da ordem pública e da segurança da população durante o período de festividades de final de ano, e conta com estratégias de policiamento próprias para as condições específicas deste período.

Dentro da operação Fim de Ano, a Polícia Militar irá intensificar a vigilância e o patrulhamento em áreas comerciais, rodovias, bairros residenciais e zonas financeiras. O modo de atuação será em abordagens, buscas e checagens, a pessoas e veículos, em policiamento ostensivo em processos a pé, motorizado e montado.

Além do efetivo policial dos batalhões de área, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Policiamento Montado (Cavalaria) e Proteção Ambiental (BPMPA), estarão reforçando os efetivos de rua, bem como as companhias de Força Tática, Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e os alunos dos cursos de Formação de Soldados e Oficiais (CFSD/CFO), como forma de atuação em estágio supervisionado.

Serviço
Lançamento da Operação Fim de Ano da Polícia Militar

Data: Terça-feira (05.12)
Horário: 09h
Local: Praça Alencastro – Rua Joaquim Murtinho, Centro, Cuiabá-MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes